09 julho 2011

♥Tag + 2° selinho♥

      Oi amores..td bem??
    Sorry pela ausência . quem me acompanha no twitter @dessajoliiee sabem que estou sem câmera  no momento,mais já estou providenciando uma bem liinda e com resolução ótima...afinal todas vcs merecem fotinhas de boa qualidade né!!!algumas meninas aqui sabem que sou prof..da ed.infantil e esse  mês é mês de férias hehehehe!!! estou super anciosa para que cheguem logo..afinal vou ter  tempo para poder me dedicar mais a vcs!! e mês que vem meu niver dia 01/08...(quero presente) rsrs brincadeirinha....rsrs...enfim vamos ao post!!!
O post de hoje é super fofo e carinhoso ganhei essa tag e esse selinho da minha amiga lindona Lethycia Pink amiga brigadiinho AMEI de coração....bom vamos saber mais um pouquinho sobre mim..Espero que gostem!!

  REGRINHAS 
 1- Divulgar quem passou a TAG ! 
2- Postar 10 fotografias de coisas que vc mais gosta.
3- Mandar a TAG para 10 blogs!





Tudo de bom amo amo amo!!!!!

                                           sou viciada em makes!

                                             











I love Pink










                                                     Meus queriidinhos...:)



                                                      esse fica pertinho da minha casa...:)


humm...humm....humm!!!!!






adoroooo tirar fotos ñ posso ver uma camera....:)rsrs


 Blog Da Jeicinha:  http://jeicinha.blogspot.com/
Blog Forever Rosa Pink ♥:http://foreverrosapink.blogspot.com/              
 Blog da :http://suuhmorais.blogspot.com/
 Blog da Nani Iani:http://naniiani.blogspot.com/

Regras do selinho são :
 Falar 10 coisas de mim e repassar para 10 Blogs


1.Eu amo meu DEUS. 
2.Eu sou sensível e romântica.
3.Eu não gosto de falsidade.
4.Eu amo internet.rs
5.Eu adoro fazer novas amizades.
6.Meu niver é dia 01/08.
7.Eu amo minha família.
8.Eu quero muito fazer o técnico em estética.
9.Eu adoro sorrir.....rsrs
10.Eu amo cantar...rs

 Blog Da Jeicinha:  http://jeicinha.blogspot.com/
 Blog Babballo gilrs:http://babbaloogirlsmakeup.blogspot.com/
 Blog Forever Rosa Pink ♥:http://foreverrosapink.blogspot.com/              



8 comentários:

  1. aiii Amoor briigadiim claro q eu quero o selinho e a Teg, amei e briigadiim viu. aqui ta lindooooo como sempre. Bjooos e otiimo começo de semana pra vc

    ResponderExcluir
  2. oiii linda muito obrigado pela sua indicação flor!
    ameiii a tg bjsss lindaaa!

    ResponderExcluir
  3. amiga muito obriga mesmo por Responder tou Super Feliz!!! e ameii saber mais de vc Gatona hehe :D e seu cantinho aq então esta Mega Perfeito amiga amo mt Beijão *--*

    By: Leeh Pink ♥

    ResponderExcluir
  4. Parabens lindona! Adorei seu blog!
    Voce deve ser muito querida!

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
  5. Olá Flor obrigada pela visita espero que volte adorei seu blog lindo beijos

    ResponderExcluir
  6. O post ficou bem legal. Concordei com quase tudo da listinha de dez coisas que tu ama.
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amiga adorei a tag..
    Obrigada por lembrar de mim
    assim que eu responder te aviso
    Parabêns pelo selinho seu bloguinho
    merece todos!

    Mtos beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Vim agradecer por estar me seguindo lá no blog..
    Adorei a sua visita.
    bj

    fiztudoporvc.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Se quiser que eu siga
é só deixar o link...big beeijo =(^.^)=