08 outubro 2011

Super Promoção na Lojinha da Mariana

Olá meninas hoje eu venho trazer uma super novidades pra  vocês a lojinha da Mariana está disponibilizando um cupom de desconto para todas as minha leitoras queridas,hehehehe, basta apenas inserir o código DessaJolie e vcs ganham na hora 10% de desconto,é o não é uma maravilha...rsrs...graças a nossa amiga parceira Mariana, pra quem ainda que não conhece a loja, está link logo abaixo para vcs conferirem,vale apena conferir!!!Aproveitem e façam muitas comprinhas.=^.^=


corre lá meninas e confiram!
Use o Código DessaJolie e Ganhe DESCONTO!!! [legal]

                       http://www.lojinhadamariana.com.br/


                                                                 beeijos!!!!

18 comentários:

  1. to louca nessa colossal *O* vou esperar o dinheiro chegar e usar o seu codigo *O* LINDA

    ResponderExcluir
  2. Oii Amiga Bom Tou Louca pra fazer comprinha lá
    mais como sou de menor tenho q falar com a Mamiss
    primeiro rsrs dps vou manda ela dar uma olhadinha
    tbm hehe Beijinhos amg

    http://espasofeminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amiga que maraaa, promoção é tudo de bom!
    Vou já dá uma passadinha e fik babando
    nos produtinhos

    Te Adoro Beijinhooos

    ResponderExcluir
  4. Eu se eu pudesse e o dinheiro desse rsrs...

    ResponderExcluir
  5. Já é uma tentação sem desconto, imagina soh com desconto...
    Passa lá no blog e se inscreva pro sorteio. Bjo. Uma semana abençoada pra vc.

    ResponderExcluir
  6. um descontinho é sempre bem vindo... vou da uma olhada na loja!
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Flor!! Ameiii seu blog!!Lindooo! Já estou seguindo! Se puder, me segue tb!
    Bom domingo!

    Beijosss

    http://quantafrescura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. adorei as promoções =) parabéns pelo blog, ta lindo, seguindo vc, poderia me sgeuir tb, te agradeço muito.

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Promoçoes sempre sao ótimas né!!!
    Adooooooooooooooro!!!

    http://ericatutty.blogspot.com/


    Bjokas

    ResponderExcluir
  10. Oiii flor Obrigada por comentar meu post na Star!!
    seu blog é a coisa mais fofa do mundo hahaha :n

    estou te seguindo tb viu!!
    esta rolando um sorteio lá no meu blog acesse para participar

    belezanegramakeup.blogspot.com

    bjsss

    ResponderExcluir
  11. Oi Amiga Linda *-*

    Mudou o template, ficou lindo!!

    Agr já sei onde vou fazer mhas próximas comprinhas, eu adorei a lojinha *-*
    Parabéns pela parceria!!

    Bjinhus s2

    http://barbielivinginamaterialworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Achei teu blog um amor, retribuindo a visitinha. bjus e olhem nosso blog.
    http://timinggoodd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oiii..

    Adorei o blog! Super seguindo aqui! *-*

    Vou dar uma olhadinha lá no site *-*

    Um beeeijo..

    http://maryhitner.blogspot.com/
    @maryhitner

    ResponderExcluir
  14. Amo promoção *-*
    Ameeei o blog, lindoo!
    Beijos ;*
    just-a-girl21.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. promoção sempre é bom d+
    bjnssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Que bacana a promoção! :)
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  17. Linda que promoção tudão =D

    Ótima semana

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Adorei a promoção, bora gastar amiga hehhehhe!

    beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Se quiser que eu siga
é só deixar o link...big beeijo =(^.^)=