14 janeiro 2012

Novidades na loja Bora Colega Shop

  Pra quem adora uma promoção ou um descontinho básico na hora de fazer suas comprinhas indico e recomendo a loja Bora Colega Shop,a lojinha é parceira daqui do blog,quero convidar a todas vcs a passarem lá e conferirem todos produtos.Lá vcs encontram produtos de Makes,perfumes,toda a linha de Moroccanoil,a mais nova Novidade de New York toda a linha Ecru a marca preferida do cabelereiro Marco Antonio  e muito mais...



 Faça seu pedido por e-mail Karoline_mkt@hotmail.com ou se preferir ligue para (11)2041-0552 Atendimento:2º á 6º feira de 10h ás 20h. Insira o cupom DessaJolie e ganhe 5% de desconto clique aqui
                                                                             [love]

4 comentários:

  1. oieee... primeira visitinha no blog... e jah estou adirando e seguindo
    pra ficar sabendo de tods as novidades!!!!!

    SUCESSO flor

    da uma passadinha aqui
    www.sombraegloss.blogspot.com
    http://www.facebook.com/pages/MakeUp-by-Bah/186371528126873

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Oie, sou lá do grupo de blogueiras do facebook!
    To seguindo o blog, retribuindo a vc!

    Obrigada!

    Bjocas
    @jamilleks
    http://achadosedetalhes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga que saudades de vc. Não gosto mais dessa loja prefiro a minha, kkkkk!! Vem ser parceira da minha loja também amiga?! Bjs!

    http://paulabeautymakeup.blogspot.com/
    @alinegustavo_28

    ResponderExcluir
  4. Oie amiga!vc como sempre cheia de ótimas novidades, hein?! amei.
    mil bjoks.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Se quiser que eu siga
é só deixar o link...big beeijo =(^.^)=