18 junho 2012

Look do dia:Jeans+blusa de um ombro.

   Oi amores,hoje fui dá um passeio no shopping e resolver algumas coisinhas por lá,aproveitei para tirar algumas fotinhas do look que usei,optei por look básico porém confortável,usei calça jeans escura que adoro,blusa de um ombro pink com listras brancas,para marca a cintura usei meu cinto dourado que estou in love por ele,sapatilha e bolsa preta,para dá um charme a mais usei meu relógio de oncinha e brincos cor de rosa.
Gostaram do look,amores?[cool]




24 comentários:

  1. Amiga que linda*-*
    Ain como é bom sair pra passeia né!?
    Adorei os acessórios lindo seu brinco:)
    Beijinhos s2

    http://jeicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei super linda.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu quero essa blusinha pra mim..nossa como ela é linda amiga..esse look arrasou.


    Beijocas Pink (◕‿◕✿) )

    ResponderExcluir
  4. Gostei mto do relogio de oncinha!! To na onda de oncinhas tbm!! Bjuu querida www.diariofashionn.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei ficou muito estilosa...linda essa blusa
    bjs
    http://fernandacaterina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adoramos o post,maravilhoso, super .
    Super beijos da Glorinha.
    Estamos com a campanha Google +1 e contamos com a sua participação.
    http://sbrincos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei um look mta lindo lindo =D.

    Bjoss

    http://dedosdemocas.blogspot.com.br/2012/06/misturinha-com-esmaltes-5cinco-e-realce.html

    ResponderExcluir
  8. Que linda.
    Adorei os acessórios.
    Qual é o nome desse esmalte que está usando nas fotos?
    Beijos ♥
    sweetasodile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Bree:

    Metálico Salto Agulha da beuaty Color:
    esse aqui: http://dessajoliiee.blogspot.com.br/2012/06/esmalte-da-semanametalico-salto-agulha.html

    beijos flor>*

    ResponderExcluir
  10. Ficou muito bem em você.
    Só não digo que é lindo pq a blusa tem duas coisas que não gosto: um ombro só e listras... XD
    Mas a cor é linda, o relógio e a bolsa tb!!!

    ResponderExcluir
  11. Danielle CGA Souza:

    Obrigada por comentar flor,eu adoro blusa de um ombro e listra!
    beijos*/

    ResponderExcluir
  12. fiu-fiu!!! rs...que linda amiga =) adorei seu look. Beijoss

    ResponderExcluir
  13. Fofíssima!!!
    Bem legal!!!
    Beijos,
    Flávia.
    www.flaviapersonalbeauty.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oii look chiquérrimo!!

    bjs
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/2012/06/esmaltes-beauty-color-cores-pink-poa.html

    ResponderExcluir
  15. Adorei o cintinho dourado, lindo!!

    Beijos

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. amei demais essa blusa que linda!
    amo rosa amiga =]
    beijinhos ♥

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Adorei o Layout Dessa!
    Super lindo!
    Beijos

    http://www.ahcuriosa.com

    ResponderExcluir
  18. Gostei do look, principalmente do relogio de oncinha é uma graça!

    bjins
    monikinhaflor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oi linda, adorei o look, amooo rosa...bjos.

    http://bijouteriastmvbijoux.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Se quiser que eu siga
é só deixar o link...big beeijo =(^.^)=